13/07/23 - 12h00

OAB Joinville recebe solenidade de posse dos novos integrantes dos Conselhos Comunitários de Segurança de Joinville

Na noite de anteontem (11), a OAB Joinville recebeu a solenidade de posse dos novos integrantes dos Conselhos Comunitários de Segurança de Joinville, que contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Paulo Cezar Ramos de Oliveira.

Durante a cerimônia, cinco Consegs receberam os novos membros da diretoria: o Conseg do bairro Petrópolis; Conseg do bairro Anita Garibaldi; Conseg do bairro Adhemar Garcia; Conseg do bairro Bucarein/Centro e Conseg do bairro Atiradores e Glória.

A posse dos novos integrantes é vista como um passo importante para envolver a sociedade na colaboração com a polícia e o Estado, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover a participação social.

É a OAB Joinville contribuindo novamente para a segurança pública da comunidade!