20/02/11 - 16h15

Simone Brümmer é nomeada Coordenadora Geral dos programas de capacitação da OAB Joinville

Uma das principais metas da administração da OAB Joinville é intensificar a realização de palestras e cursos de capacitação para advogados e estagiários inscritos na Ordem, sem prejuízo da participação de acadêmicos. No ano de 2010 a Subseção promoveu a realização de 14 palestras; co-participou de mais 5 eventos.

A Diretoria da OAB Joinville vem procurando dotar a Subseção de equipamentos e outros materiais para realização de eventos, está criando uma rede de contatos e parcerias com instituições e com respectivos docentes, bem como padronizou os procedimentos a serem observados pelos servidores da casa, tudo para que os cursos e palestras sejam realizados de forma contínua e independente.

Ainda com tais propósitos, na semana passada o Presidente e a Vice-presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira e Maria de Lourdes Zimath, nomearam a advogada e professora Simone Brümmer, para as funções de Coordenação Geral dos programas de capacitação da OAB Joinville.

Simone Brümmer é advogada especializada em Direito Ambiental, exerce as funções de Secretária-geral da Comissão da Mulher Advogada da OAB Joinville e ainda atua como professora no Curso de Direito da Faculdade Cenecista de Joinville.

Aceita a nomação, a Dra. Simone já definiu com a Diretoria a programação de eventos de capacitação para 2011, cujas datas e temas serão anunciados nos próximos dias.