08/12/23 - 12h00

OAB Joinville participa de cerimônia de posse do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Joinville

O secretário-geral da OAB Joinville, Guilherme Aquino Reusing Pereira esteve presente na cerimônia de posse do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Joinville, que aconteceu na manhã de hoje (08).

Representando a OAB Joinville, a membro da Comissão da Valorização da Advocacia Sênior, Maria Terezinha Niedziewski Devegili tomou posse como conselheira titular do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Joinville.

A presidente e a membro da Comissão da Valorização da Advocacia Sênior, Ana Mara Cortez da Silva Wagner e Giordani Flenik também estiveram presentes.

A OAB Joinville parabeniza a Dra. Maria Terezinha Niedziewski Devegili e deseja todo sucesso nesta nova missão.