15/12/23 - 12h00

OAB Joinville realiza o último Café com o Presidente de 2023

Na manhã de hoje (15), aconteceu o último Café com o Presidente de 2023, na sede da OAB Joinville.

Em um clima descontraído e fora da formalidade dos eventos da OAB, advogados e advogadas se reuniram para conversar, trocar experiências, expor opiniões e fazer network, além de tomar um delicioso café da manhã com o presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, sua diretoria e muitos colegas presentes.

O "Café com o Presidente" é um instrumento valioso para promover uma gestão mais participativa e transparente, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e fortalecimento dos laços entre os membros da OAB Joinville. Essa iniciativa exemplar reforça o compromisso da instituição em promover uma advocacia unida, engajada e representativa, onde cada voz tem o seu espaço e contribuição na construção do presente e do futuro da Ordem.

Clique aqui para ver como foi.