19/12/23 - 11h00

Formatura do Programa de Mentoria da Jovem Advocacia - 3ª edição

Na final da tarde de ontem (18), aconteceu a formatura dos alunos da terceira edição do Programa de Mentoria da Jovem Advocacia.

O Programa é coordenado pela vice-presidente da OAB Joinville, Janaína Silveira Soares Madeira e pelo secretário-geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira, que contam com o apoio da Comissão da Jovem Advocacia, presidida pela advogada Daniele Dobner Fontenelle.

Durante o evento, os mentores elogiaram a escolha e o comprometimento dos mentorados em busca de conhecimento, em vez de optar por formas de entretenimento, e destacaram que a mentoria vai além do ato de ensinar, mas é uma via de aprendizado mútuo, devido à troca de experiências que tiveram com os mentorados ao longo do ano.

O presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira; o secretário-geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira; o secretário-geral adjunto, Rafael Luiz Siewert; o coordenador-geral das comissões temáticas e representativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a conselheira Federal e ex-presidente da OAB Joinville, Maria de Lourdes Bello Zimat; a diretoria da Comissão da Jovem Advocacia, a presidente, vice-presidente e o secretário, Daniele Dobner Fontenelle, Eduarda Vieck Rodrigues Padilha e Tiago Zimmermann; e os mentores Dra. Júlia Melim Borges; Dr. Felipe Ritzmann; Dr. Jonathan dos Santos; Dra. Dayane Cíntia Salles; Dr. Thiago Bernardes; Dra. Tatiana Maria Ramos Virmond; Dr. Gustavo Camacho Solon e Dr. Edenilson Schneider estiveram presentes.

A OAB Joinville parabeniza e deseja sucesso a todos os mentorados formados.