ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

22/01/24 - 18h00

OAB Joinville participa da Solenidade de Reconhecimento Especial, dedicada aos Policiais Civis

imagem da noticia
Na tarde de hoje (22), a OAB Joinville recebeu a Solenidade de Reconhecimento Especial, dedicada aos valorosos Policiais Civis, amigos da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Joinville e autoridades, que aconteceu no auditório da Subseção.
 
Durante o evento, foram homenageados os polícias com 30, 35 e 40 anos de carreira, por contribuíram significativamente para a construção das atividades da Polícia Civil. Além das homenagens aos policiais, os amigos e parceiros da Polícia Civil de Joinville também receberam reconhecimento. 
 
O presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa, foi homenageado, juntamente com a governadora do Estado, Marilisa Bohem, e outras autoridades políticas e representantes da força de segurança.
 
Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o  secretário-geral adjunto, Rafael Luiz Siewert; a vice-governadora do Estado, Marilisa Bohem; o delegado regional da Polícia Civil, Rafaello Ross; o secretário de segurança pública, deputado Sargento Lima; o deputado estadual, Maurício Peixer; o secretário municipal, Paulo Rogério Rigo; o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Machado; o diretor de Polícia do Litoral, Delegado de Polícia, Fábio Osório; o Comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel, Márcio Leandro Reisdorfer; o representante da Polícia Científica, João Leonardo Barnech.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo