ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

01/02/24 - 09h00

OAB Joinville realiza palestra "Advocacia de resultados e geração de negócios"

imagem da noticia
Na noite de ontem (31), a OAB Joinville realizou a palestra "Advocacia de resultados e geração de negócios", no auditório da Subseção.
 
A palestra foi ministrada pela advogada, professora, especialista em marketing jurídico e presidente da Comissão Nacional de Coaching Jurídico da OAB, Ticiana Arêa Leão, que destacou que o sucesso profissional vai além das profissões, enfatizando a influência da mentalidade das pessoas. Ela abordou sobre a relevância da presença dos advogados nas redes sociais, observando que é onde a maioria das pessoas está constantemente. Ressaltou a mentalidade empreendedora do advogado, enfocando o marketing como a conexão entre demanda e oferta de serviços, uma vez que as telas e redes sociais ocupam o centro da atenção de todos atualmente.
 
Estiveram presentes o presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira; o secretário-geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira; o secretário-geral adjunto, Rafael Luiz Siewert; o coordenador-geral das comissões temáticas e representativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros; a vice-presidente da CAASC, Herta Souza; a delegada da CAASC, Robina Saito Sonnesen.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo