07/02/24 - 16h00

Edital aberto: Inscrição para composição do Conselho de Mentores da Jovem Advocacia da 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Santa Catarina - Subseção de Joinville

A OAB Joinville está com o edital de inscrição para composição do Conselho de Mentores da Jovem Advocacia da 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Santa Catarina - Subseção de Joinville aberto.

Os(as) interessados(as) deverão apresentar requerimento por e-mail (vicepresidencia@oabjoinville.org.br ou secretariageral@oabjoinville.org.br) ou
diretamente na Secretaria da Subseção, contendo as seguintes informações:

a) Assunto do e-mail: Conselho de Mentores da Jovem Advocacia
b) Nome completo;
c) Número da inscrição na OAB;
d) Endereço para correspondência;
e) Telefone para contato; e
f) E-mail.

É imprescindível que os (as) interessados (as) comprovem possuir, pelo menos, 10 (dez) anos de Advocacia ininterrupta, ser profissional de reputação ilibada e reconhecido por operar em uma das áreas do Direito, previstas no edital.

Para maiores informações, confira o edital completo clicando aqui.