ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

22/02/24 - 20h00

OAB Joinville participa da Solenidade de inauguração da revitalização do Tribunal de Ética e Disciplina

imagem da noticia
O presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, esteve presente na Solenidade de inauguração da revitalização do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB em Santa Catarina, bem como da galeria dedicada aos ex-presidentes, que aconteceu na tarde de hoje (22).
 
O Tribunal de Ética e Disciplina passou por uma modernização e ganhou uma reorganização estratégica das divisórias e da estruturaem geral. Além disso, agora o setor conta com uma recepção e uma galeria de ex-presidentes, como uma forma de homenagear àqueles que contribuíram significativamente para a advocacia.
 
Os ex-presidentes da OAB Joinville, Maurício Alessandro Voos e Édelos Frühstück; o coordenador das comissões da OAB Joinville, Nicholas Alessandro Alves Medeiros, e os Conselheiros Estaduais Tatiana Maria Ramos Virmond;, Inaura Orzechowski, Rafael Piva Neves e Lucas Fajardo Nunes Hildebrand, estiveram presentes na cerimônia. Foram homenageados os ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina de Joinville, Paulo Teixeira Morínigo, Édelos Frühstück e o Dr. Vicente Cecato.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo