23/02/24 - 18h00

OAB Joinville participa da 1ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno de 2024 da OAB/SC

No dia de hoje (23 de fevereiro), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, realizou a primeira Sessão Ordinária do Conselho Pleno de 2024. O evento foi conduzido pela presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, e contou com a participação dos membros da diretoria da Seccional, da CAASC, presidentes de Subseções, presidentes de Comissões e conselheiros(as) estaduais.

Além da participação dos representantes da OAB, a sessão contou com a presença de novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), incluindo o novo presidente, desembargador Francisco Oliveira Neto, o 2º vice-presidente, desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo, e o diretor-executivo da Academia Judicial, desembargador Luiz Felipe Siegert Schuch. A presença reforça a parceria entre a OAB/SC e o Tribunal, destacando a importância da interlocução e colaboração mútua.

O presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, esteve presente, compondo a mesa diretiva e, ao fazer uso da palavra, saudou a todos, agradeceu o convite e a parceria dos anos anteriores entre a OAB/SC, CAASC e OAB Joinville, bem como desejou a todos um excelente ano de 2024.

Fonte: Assessoria de Comunicação OAB/SC