ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

NotíciasRSSSOLICITE UM RELEASE

28/03/24 - 15h00

OAB Joinville participa da instalação do Núcleo Integrado de Práticas Jurídicas do curso de direito da Faculdade IELUSC

imagem da noticia
Na noite de ontem (27), a OAB Joinville participou da instalação do Núcleo Integrado de Práticas Jurídicas do curso de direito da Faculdade IELUSC. 
 
Este novo Núcleo visa integrar a prática jurídica à formação acadêmica, proporcionando aos estudantes a experiência prática no campo do direito. A presença das lideranças da OAB Joinville demonstra o apoio e o compromisso da instituição com o aprimoramento da educação jurídica.
 
O evento contou com a participação da presidente em exercício da OAB Joinville, Kathleen Zago Appi Lótici; do presidente licenciado, Óliver Jander Costa Pereira; do secretário-geral, Guilherme Aquino Reusing Pereira; do secretário-geral adjunto, Rafael Luiz Siewert; do coordenador-geral das comissões temáticas e representativas, Nicholas Alessandro Alves Medeiros; da Presidente do Núcleo de Advogados jurídico da Ajorpeme, Nathalie Luiza Reis; da Procuradora-Geral do Município, Christiane Schramm Guisso; da coordenadora do curso e conselheira federal da OAB, Maria de Lourdes Bello Zimath; diretor da Faculdade IELUSC, Paulo Renato Manetzeder Aires e do professor adjunto de Direito Empresarial e Internacional, Albano Francisco Schimidt.

Mais notícias

Veja todas notícias

Voltar para o topo
voltar ao topo