02/05/24 - 18h00

OAB Joinville participa de evento com Governador, Prefeito e diversas autoridades

Na segunda-feira (29), o presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira, participou do painel "A Nova Economia Catarinense", realizado na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ).

O encontro contou com a participação do governador Jorginho Mello, da vice-governadora Marilisa Boehm, secretários de Estado, deputados federais e estaduais, do prefeito Adriano Silva, da vice-prefeita Rejane Gambin, vereadores e diversas outras autoridades municipais e estaduais.

O evento teve as apresentações de secretários e do governador sobre as realizações do governo estadual e as ações planejadas para a região, destacando iniciativas de infraestrutura, educação, inovação e empreendedorismo. As apresentações abordaram projetos e programas destinados a impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina, enquanto reforçavam a importância da colaboração entre o setor público e privado para o progresso do estado.

É a OAB Joinville sempre presente e ativa em assuntos relacionados não só à classe jurídica, mas também à comunidade em geral.