07/05/24 - 12h00

Presidente da OAB Joinville é homenageado pela Polícia Militar

A OAB Joinville participou, a convite do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Aurélio José Pelozato da Rosa; e do Comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel PM Marcio Leandro Reisdorfer; da Solenidade de 189 anos da PMSC e Promoção de Praças do 5º Comando Regional de Polícia Militar, que aconteceu na tarde de ontem (6), na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar. A OAB Joinville foi representada pelo presidente, Óliver Jander Costa Pereira, e pelo secretário-geral adjunto, Rafael Luiz Siewert.

Na ocasião, o presidente da OAB Joinville recebeu uma importante comenda do 5.º Comando Regional de Polícia Militar de Santa Catarina, em reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados e a parceria institucional mantida entre a Polícia Militar e a OAB Joinville na atual gestão.

O presidente da OAB Joinville recebeu a honraria das mãos do Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Egon Ferreira Platt Hemann, e foi também cumprimentado pelo Comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel PM Marcio Leandro Reisdorfer, o qual destacou a importância de tudo que a OAB Joinville vem fazendo em prol da Polícia Militar.

“O recebimento desta moeda de reconhecimento especial pelos serviços prestados à Polícia Militar é fruto do trabalho árduo que vem sendo desenvolvido extramuros pela OAB Joinville, ou seja, além de atuar direta e intensamente em prol da classe advocatícia, vem também tendo papel destaque perante a comunidade, exercendo seu devido protagonismo institucional. Divido essa importante comenda com a diretoria, o conselho e as comissões da OAB Joinville, por todo o trabalho que vem desenvolvendo. A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina é referência nacional e merece todo nosso apoio e credibilidade, pelo brilhante e incansável trabalho que desempenha perante a nossa sociedade. Nosso muito obrigado!”, destacou o presidente da OAB Joinville, Óliver Jander Costa Pereira.