27/03/11 - 13h27

Casa do Empreendedor entrega placa de homenagem à OAB Joinville

No dia 22/03 Miguel Teixeira participou da Assembléia Geral da Casa do Empreendedor, sediada em Joinville, ocasião em que a superintendência daquela instituição prestou contas da gestão do último exercício.

A Casa do Empreendedor é uma organização sem finalidade lucrativa, voltada à promoção do desenvolvimento econômico e social através da disponibilização do Microcrédito para as Micro e Pequenas iniciativas econômicas na Região da AMUNESC (Joinville, Itapoá, Garuva, Barra do Sul, São Francisco do Sul, Araquari, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre) e permitindo o seu acesso fora dos padrões tradicionais.

A OAB Joinville tem assento permanente no Conselho Fiscal da Casa, função que atualmente é exercida pelo colega Hipócrates Fernandes, Coordenador Administrativo Financeiro da OAB Joinville.

Na ocasião, a Casa entregou a Teixeira uma placa de homenagem à OAB Joinville, pelo apoio que esta vem dando aos projetos daquela entidade.