21/06/11 - 13h11

OAB Joinville instala novas placas no estacionamento privativo dos advogados no Fórum

Buscando disciplinar o uso das vagas privativas dos advogados, na rua lateral do Fórum de Joinville, na manhã de hoje, 21, foram instaladas as novas placas de regulamentação do local, encomendadas pela atual administração da OAB Joinville.

As placas obedecem o padrão adotado na sinalização de trânsito e foram doadas para a OAB Joinville pela empresa joinvilense JMS Sinalização de Trânsito.

"Por diversas vezes estive no local, no período da manhã, e flagrei servidores do fórum deixando os seus veículos estacionados em vagas que são privativas dos advogados, em serviço no fórum. Esperamos que, com a colocação dessas novas placas, o espaço passe a ser respeitado. É importante que os colegas nos ajudem na fiscalização", enfatiza o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, o qual acompanhou a instalação das placas na manhã.

Comunicação Social OAB Joinville