05/07/11 - 12h54

OAB Joinville recebe visita de Juízes Federais

Na manhã de ontem (04) comitiva de Juízes Federais de Joinville visitaram sede da OAB Joinville, sendo recepcionados pelo Presidente da Subseção, Miguel Teixeira Filho, e pelo Coordenador da Defensoria Dativa da OAB Joinville, Herbert Zimath Júnior.

A visita teve por objetivo a apresentação da nova diretora do Foro da Justiça Federal em Joinville, Dra. Cláudia Maria Dadico, bem como tratar de assuntos de interesse da prestação jurisdicional na localidade. No encontro o presidente da Subseção manifestou a preocupação da advocacia joinvilense com a não inclusão de Joinville no rol de cidades contempladas com novas varas federais, bem como a demora do Tribunal Regional em iniciar as obras da sede própria da Justiça Federal em Joinville, no imóvel que já está destinado a tal fim (ao lado do Museu Histórico).