10/07/11 - 20h55

Teixeira Filho participa de reunião do Núcleo de Advogados da Ajorpeme

Na manhã da última sexta-feira (08/07), atendendo convite, o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, participou da reunião mensal do Núcleo de Advogados da Ajorpeme – Associação de Joinville e Região da Pequena e Microempresa, a qual é presidida pelo advogado Carlos Alberto Oliva Neves. No encontro, os colegas expuseram as ações e metas do Núcleo. De sua parte, o presidente da OAB detalhou as atividades da Subseção nestes primeiros 18 meses de mandato, conforme relatório completo que encontra-se publicado no Portal da OAB Joinville.

Teixeira Filho destacou que uma das primeiras medidas da atual gestão foi criar o referido site,  cujos códigos fonte, agora, são de inteira propriedade da OAB Joinville, com administração feita pela própria equipe da OAB. No Portal são disponibilizadas todas as informações a respeito das atividades da Subseção, em especial a publicação dos relatórios financeiros mensais, dentro do princípio da transparência que deve ser norte nas ações dos administradores da entidade dos advogados.

O presidente da Subseção ainda detalhou os projetos da OAB Joinville para os quais está se aguardando recursos da Seccional (término da sede administrativa, com construção do auditório; término da sala do Advogado no Fórum Trabalhista; término da sede recreativa; readequação do quadro de servidores.