20/07/11 - 17h43

Novos Advogados recebem credenciais em Joinville

Na data de ontem, 19, em solenidade realizada na sede da OAB Joinville, com a presença do vice-presidente da OAB Estadual, Márcio Vicari, e do presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, foi tomado o compromisso com entrega de credenciais a 10 novos advogados e estagiários.

O vice-presidente da OAB Estadual desejou boas-vindas a todos, informando-os sobre o projeto Jovem Advogado, o qual proporciona desconto nas anuidades aos novos colegas participantes do programa.

O presidente da OAB Joinville ressaltou aos novos colegas a importância de não apenas ntegrarem a instituição na condição de portadores da credencial, mas de participarem efetivamente das ações da Ordem, por exemplo integrando suas Comissões. "A OAB depende do trabalho voluntário de todos para que mantenha o elevado nível de prestígio que tem perante a sociedade", salientou Teixeira.

A solenidade foi prestigiada pela Vice-presidente da OAB Joinville, Maria de Lourdes Bello Zimath, a qual tomou compromisso dos novos colegas, pelo Secretário-Geral da Subseção, Fabrício Bittencourt, e ainda contou com a presença de Conselheiros Estaduais e Conselheiros da Subseção.

Novos advogados: Elias de Castro Alves, Rafaela Simon de Miranda, Olide Bazzo, Maria Angela Nolli e Mônica Souza Liedke. Estagiários: Carlos Eduardo Oliveira da Fonseca, Amanda Luiza Schatzmann Kannenberg, Saymon de Souza Raitz, Cleiton Miguel Westrupp e Joelma Sartor Rosa Paixão.