15/04/10 - 18h22

Presidente da OAB Joinville reúne-se com os Coordenadores da Semana do Advogado de 2010

Na data de hoje, 15, Miguel Teixeira, presidente da OAB Joinville, reuniu-se com os advogados Marcelo Harger e Carlos Adauto Virmond, para traçarem as linhas gerais da Semana do Advogado da OAB Joinville 2010. Aceitando convite feito pela Diretoria da Ordem local, Harger e Carlos Virmond foram nomeados pelo presidente Teixeira como Coordenadores Gerais da Semana.

Tradicionalmente, o evento é realizado na semana de 11 de agosto, data considerada como o dia do Advogado. 11 de Agosto também é o dia da instalação dos dois primeiros cursos jurídicos no Brasil (São Paulo e Olinda).

Com excelente trânsito no meio acadêmico e cultural, Harger e Carlos Virmond prometem inovações para a Semana do Advogado deste ano. O projeto será apresentado ainda esta semana para a Diretoria da OAB Joinville, que acionará a sua Comissão de Eventos e a de Estudos Jurídicos e Legislativos.