01/10/11 - 10h39

Dia 28/10 acontecerá o II Encontro Mulher Advogada da OAB Joinville

A Diretoria da OAB Joinville e sua Comissão da Mulher Advogada convidam as Advogadas e Estagiárias inscritas na OAB para o II Encontro da Mulher Advogada da OAB Joinvile, a se realizar no próximo dia 28/10/2011, a partir das 8:00 horas, no Restaurante Panorâmico do Hotel Tanennhoff, conforme dados abaixo:

1. DATA E HORA

28/10/2011 – a partir das 8:00 horas

2. LOCAL

Local: Hotel Tannenhoff - Rua Visconde de Taunay, 340 - Joinville/SC

3. PROGRAMAÇÃO:

08:00 – Recepção das advogadas e início do café da manhã
08:30 – Abertura oficial do evento, com o Presidente da Subseção da OAB Joinville.
08:45 – Apresentação da Comissão da Mulher Advogada e divulgação dos trabalhos realizados. Entrega solene do Projeto de Reequiparação da Delegacia da Mulher.
09:00 - Palestra com Dra. GISELA GONDIN RAMOS (*) sobre o tema “O desafio de ser mulher advogada na atualidade”
9:45 - Encerramento festivo (sorteio de brindes)

4. PÚBLICO ALVO:

Exclusivamente para Advogadas e Estagiárias inscritas na OAB

5. PROJETO JOVEM ADVOGADO

Será emitido certificado - 2 pontos. (Não certificará horas)

6. INSCRIÇÃO: gratuitas (vagas limitadas)

Apenas pelo site da OAB Joinville. Clique aqui

Mais informações: eventos@oabjoinville.org.br ou 3433-0771
________________________
(*) GISELA GONDIN RAMOS é Advogada; Parecerista; Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros - IAB, onde integra a Comissão de Direito Constitucional; ex-Conselheira Federal da OAB (mandatos 2004/2010). Autora da prestigiada obra "Estatuto da Advocacia: Comentários e Jurisprudência Selecionada", atualmente editada pela Editora Forense. Twitter: @GiselaGondin