12/10/11 - 13h15

IV Encontro Nacional de Arbitragem e Mediação em Salvador

A Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Joinville, presidida pelo colega Damiano Flenik [foto], anuncia que será realizado, nos próximos dias 24 e 25/10/2011, em Salvador (Bahia), o IV Encontro Nacional de Arbitragem e Mediação.

Profissionais de renome irão levar suas experiências e compartilhar com os participantes em dois dias de imersão em arbitragem e mediação. Além da discussão dos problemas, êxitos e desafios, haverá mesas de oficinas que permitirão aos participantes a efetiva troca de experiências. Veja a agenda.

Organizado pelo Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem, com apoio da OAB Santa Catarina, dentre outras instituições, o evento é voltado para a Sociedade em Geral e em especial aos Árbitros, Advogados, Mediadores, Administradores de Empresas, Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Comunidade Acadêmica, Importadores e Exportadores, de Micros a Grandes Empresas, Instituições de Arbitragem e Mediação, Órgãos e Entidades Públicas, Gestores Públicos, Terceiro Setor, entre outros.

Mais informações podem ser consultadas no site www.conima.org.br