24/11/11 - 17h29

Diretoria convida Prefeito Municipal para participar da Plenária Mensal da OAB Joinville de 06/12

Na data de ontem a Diretoria da OAB Joinville expediu ofício ao Prefeito Municipal, Carlito Merss, convidando Sua Excelência para participar da próxima plenária mensal da OAB Joinville, a se realizar no próximo dia 06/12, às 19 horas, no auditório da sede antiga da Subseção, localizado na Rua Princesa Isabel, 225, 8º andar.

Por sua assessoria, o Prefeito Municipal já havia solicitado informações sobre a data da próxima reunião da Ordem, pois pretende se fazer presente para apresentar prestação de contas, bem como ouvir os Advogados. A Diretoria da OAB aproveitará a ocasião para formalizar a entrega do pleito de regulamentação da tributação do ISS sobre Sociedades de Advogados, matéria que tem suscitado controvérsia entre os escritórios e a fiscalização tributária do Município, sendo que Comissão Especial da OAB já elaborou estudo jurídico a respeito, conforme já aqui noticiado.

Todos os colegas estão convidados a participar da reunião, a qual será a última plenária de trabalho da OAB Joinville deste exercício.