16/12/11 - 12h36

Representantes da OAB Joinville tomam posse no Conselho Municipal dos Direitos do Idoso

Tomaram posse na manhã de ontem (15/12) os novos conselheiros eleitos para o biênio 2011/2013 do Conselho Municipal Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (COMDI). A cerimônia aconteceu no auditório da Casa dos Conselhos e contou com a presença do prefeito Carlito Merss e da secretária de Assistência Social, Rosemeri Costa, que assinaram o decreto de posse.

Indicados pela Diretoria da Subseção, a OAB Joinville passa a ser representada no COMDI pelos colegas Gilson Lisandro Schelbauer (titular) e Cynthia Maria Pinto da Luz (suplente), os quais também integram a Comissão de Direitos Humanos da Ordem em Joinville.

A Diretoria da OAB deseja sucesso aos Conselheiros.