01/02/12 - 19h24

Seccional reiniciará as obras da sede recreativa da Subseção de Joinville

Na tarde de hoje (01/02) a Conselheira Seccional Dra. Mariluza Brenneisen deu notícia ao Presidente da Subseção de Joinville, Miguel Teixeira Filho, que a OAB/SC reiniciará, na próxima semana, as obras da Sede Recreativa que está sendo construída no Bairro Costa e Silva em Joinville.

O equipamento, que também contará com mais um posto de triagem da Defensoria Dativa para a cidade, está sendo construído em imóvel cedido pelo Município de Joinville para a OAB/SC, a título de permissão de uso, conforme Lei Municipal 7.185 de 29/12/2011 (veja aqui publicação), a qual revalida permissão que havia sido dada pela Lei 5.527/2006.

A Diretoria da Subseção comemora mais esta conquista para a advocacia joinvilense e, de público, registra seu agradecimento à Dra. Mariluza Brenneisen, por sua autação no assunto, bem como aos demais representantes de Joinville no Conselho Estadual, sem olvidar o valioso trabalho dos Conselheiros e Membros das Comissões da Subseção de Joinville.