29/03/12 - 16h17

OAB Joinville realiza o seu III Colégio de Presidentes de Comissões

Na noite de ontem, 28, a OAB Joinville realizou o seu III Colégio de Presidentes de Comissões, com a presença também dos membros da Diretoria, Conselho e Coordenadores.

Os trabalhos foram abertos pelos presidente e vice-presidente da Subseção, Miguel Teixeira Filho e Maria de Lourdes Bello, seguindo-se a fala da Secretária-Geral Adjunta, Patrícia Voigt, e do Coordenador-Geral de Comissões, Conselheiro Maurício Alessandro Voos.

A Coordenadora de Capacitação da Subseção, Dra. Simone Brümmer anunciou que já se encontra em andamento o programa de capacitação para todo o ano 2012, com palestras já anunciadas no link "agenda" do site da Subseção. Na sequência, a Coordenadora de Eventos, Dra. Grasiela Michelutti informou aos presentes os eventos já programados para o ano, com destaque para a Semana do Advogado, a qual será novamente realizada na Sociesc, com o Baile dos Advogados na V12, bem como evento esportivo em uma das arenas da cidade, a cargo da Comissão de Esportes.

Na sequência, os Coordenadores e Presidentes de Comissões apresentaram  resumo das atividades, bem como pos projetos e metas para o ano de 2012.

O resumo das deliberações e proposições do Colégio será publicado neste portal nas próximas horas.