15/04/12 - 16h24

Comissão da Moralidade Pública da OAB Joinville convida para a Marcha Nacional Contra a Corrupção dia 21/04

A Ordem dos Advogados do Brasil recebeu convite do Movimento Brasil contra a Corrupção (MBCC) para que a entidade apoie e participe da terceira Marcha contra a corrupção, que será realizada em todo o país, no próximo dia 21 de Abril. (veja aqui).

Em Joinville, a participação da Subseção da Ordem está sendo coordenada pela Comissão de Moralidade Pública da Subseção, a qual é presidida pelo colega Sergio Luiz Dall´Acqua, com o apoio da Coordenação Geral das Comissões da Subseção, cujo titular é o Conselheiro Maurício Alessandro Voos.

Os participantes da Marcha estão sendo convidados para a concentração às 15 horas (21/04) defronte ao Fórum de Joinville, indo até ao Mercado Municipal, onde será encerrada com algumas manifestações.

“O engajamento da Advocacia tem um forte apelo, um significado muito grande, já que queremos que o advogado represente, para a sociedade, o acesso à justiça e a própria representação da mesma.Assim, a presença do Advogado em evento desta natureza nos identifica com a sociedade que, sabidamente repudia todos os atos de corrupção” salienta Sergio Luiz Dall´Acqua.

A Comissão informa que não só os advogados, mas amigos e familiares são bem vindos ao evento. Para mais conforto, os participantes podem usar bermuda e camiseta. A OAB Joinville participará com faixa alusiva ao evento.

A participação da Comissão da Moralidade Pública da OAB é dissociada de qualquer conotação politica e desvinculada de qualquer instituição pública.