03/05/12 - 20h38

Reunião do Presidente da Subseção com Diretor do Foro da Comarca

Na tarde de hoje, 03, assim que saiu da reunião com a Direção do Foro Federal, o presidente da Subseção de Joinville, dirigu-se ao Fórum da Justiça Estadual, onde foi recebido pelo novo Diretor do Foro da Comarca, Dr. Rudson Marcos.

Na reunião o Diretor explanou ao Presidente da Ordem a situação atual do quadro de Magistrados da Comarca, informando que apenas a 5.a Vara Cível ainda encontra-se sem titular designado, em razão de recente remoção, bem como explanou acerca do quadro de servidores, uma das preocupações da advocacia joivilense.

Os dirigentes concordaram na importância da manutenção da parceria entre a OAB e a Magistratura local, uma vez que os propósitos de ambas as respectivas categorias são comuns.

Ao final, o Presidente da Subseção reiterou o convite para a participação dos Juízes da Comarca na Assembléia dos Advogados, marcada para o próximo dia 08/05, ocasião em que será deliberado acerca da continuidade dos serviços de Defensoria Dativa da OAB na localidade.