15/05/12 - 19h29

Comissões da OAB Joinville lançam a Campanha do Cobertor

Na data de hoje, 15, foi lançada oficialmente pelas Comissões da Subseção a Campanha do Cobertor da OAB Joinville, a qual se estenderá até do dia 30 de Junho.

Com o slogan "Aceitam-se usados, de coração" a campanha buscará ampla divulgação pela mídia, com afixação do cartaz oficial, criado pela agência Graph Associados, de Joinville.

Os postos de arrecadação estão definidos nas Salas da OAB dos Fóruns de Joinville (Estadual, Trabalhista e Federal), bem como na sede da OAB Joinville (Rua Amazonas, 46, Saguaçu).

Também serão aceitas doação em espécie, para aquisição de cobertores, por meio de depósito identificado na conta corrente 87009-9 - Agência 3326 - Sicoob/OABCredi - de titularidade da Subseção de Joinville - OAB/SC.

A Campanha do Cobertor está sendo organizada pelo trabalho conjunto das Comissões da Cidadania, Direito de Família, Infância e Juventude, Mulher Advogada e OAB Vai à Escola, todas da OAB Joinville, contando com o apoio da Coordenação de Eventos e da Coordenação Geral de Comissões da Subseção.

Participe. Contribua. "Sua doação irá aquecer muitos corações"