16/07/12 - 11h26

Conselheiro Aparecido Brandão da Silva supervisionará contrato de fotocópias e digitalizações

O Conselheiro da Subseção Aparecido Brandão da Silva foi nomeado, pela Portaria 002/2012 da Presidência da OAB Joinville, para as funções de fiscalização do contrato de terceirização dos serviços de fotocópias das salas dos Advogados dos Fóruns Estadual, Trabalhista e Federal da comarca.

Uma das funções do Dr. Brandão será compilar as sugestões e eventuais reclamações recebidas pela Subseção, quanto aos serviços, adotando as medidas necessárias para seu aperfeiçoamento. O Conselheiro também é quem manterá os contatos com a empresa terceirizada.

Reclamações e sugestões a respeito dos referidos serviços podem ser enviadas pelo Fale Conosco do site da Subseção, as quais serão encaminhadas ao Conselheiro.