08/10/12 - 13h39

III Encontro da Mulher Advogada da OAB Joinville realizado com sucesso

Na manhã do último dia 28/09 a OAB Joinville promoveu o III Encontro da Mulher Advogada, no Restaurante Panorâmico do Hotel Tanennhoff, prestigiado pelas colegas da Subseção.  O evento, promovido pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Joinville, foi conduzido pela vice-presidente, Dra. Maria de Lourdes Bello. O presidente, Miguel Teixeira Filho, em rápida passagem pelo encontro, saudou as participantes.

"A Diretoria da OAB Joinville sente-se orgulhosa em ver que, ao se aproximar o encerramento da gestão, as Comissões da Subseção apresentam-se ativas e atuantes, com destaque para o aumento da participação das mulheres advogadas nas atividades institucionais da Ordem, tudo a demonstrar que a advocacia em Joinville, Garuva e Itapoá está cada vez mais fortalecida", salientou o presidente da Subseção.

Como nos anos anteriores, o Encontro foi realizado ao longo do café da manhã colonial do Hotel. A palestra, neste ano, foi dada pelo prestigiado Professor Marcelo Karam Guerra com o tema “O Desafio da Liderança Feminina”.

No encerramento festivo, foram sorteados brindes de diversos apoiadores (BOBSTORE  -  LABORATÓRIO CATARINENSE  -  DUDALINA MUELER  -  CARMEN STEFFENS MUELER)  -  SCALA  -  MANDI E CO  -  CLÍNICA VETERINÁRIA ACONCHEGO  - LOJAS IT - GAIA E EXUBERANTE  -  DEUSTCHE ECKE  -  SALÃO LA BELLE  -  PATRÍCIA KOENTOPP BIJOUTERIAS  -  INESA  -  ESPAÇO ÍNTIMO). A palestra do Prof. Guerra foi patrocinada pela SUSTENTARE CURSOS. Também apoiou o evento a empresa MULTIVISÃO SOFTWARES.

(Fotos do encontro serão postadas aqui no site, mas já podem ser conferidas na página da OAB Joinville no Facebook).