13/12/12 - 13h42

Novos Advogados receberão credenciais dia 18/12 em Joinville

No próximo dia 18/12, às 17 horas, será realizada sessão extraordinária do Conselho da Subseção para tomada de compromisso e entrega de carteiras a novos advogados.

Serão compromissados: NOVOS ADVOGADOS: José Emanuel Teixeira de Macedo, Juliana Gomes Lopes da Silva Benedito, Katia Borges Xavier, Kelin Cristina Pereira, Marjoriê Fabiane Lisbôa, Marlon Decker, Eugênio Pacelli Paz Vieira da Costa., Regiane Kelin Welter, Schirlei Catiane Coelho Petry e Suzane de Oliveira Lima Ramos. ESTAGIÁRIO: Donye Teixeira Laurentino.

(Também será entregue credencial de inscrição suplementar para a Dra. Patricia Azevedo de Carvalho Mendlowicz)

A Diretoria da OAB Joinville convida os colegas da Subseção, bem como os familiares e amigos dos compromissandos para prestigiar o evento.

Local da evento: Sede da OAB Joinville – Rua Amazonas, 46 – Bairro Saguaçu

Data e hora: 18/12/2012 – 17 horas

(Notícia alterada em 18/12/2012, 12:11 horas)