31/12/12 - 14h26

Mensagem do Presidente da Subseção

Hoje, 31 de Dezembro, termina nosso mandato na OAB Joinville, iniciado em 1 de Janeiro de 2010. Estamos entregando a administração para a nova Diretoria com a certeza do dever cumprido. Falando em nome de toda a equipe, afirmo que procuramos dar o nosso melhor para o fortalecimento da advocacia em nossa Subseção, ao tempo em que buscamos, da melhor forma possível, dar execução às finalidades corporativas e institucionais da Ordem, promovendo a defesa das prerrogativas e da ética profissional, a integração da classe e ampla participação nos assuntos da comunidade. Estamos transmitindo o cargo aos novos dirigentes com processos administrativos organizados, sede em boas condições de conservação, com dinheiro em caixa. 30 Comissões estão instaladas e em funcionamento, com um grande grupo de voluntários os quais, certamente, continuarão a atuar em prol da advocacia e sociedade. Sob o comando da Dra. Simone Brümmer, que assumirá o cargo de Diretora Secretária Geral, a OAB Joinville desenvolveu um programa de capacitação profissional, semente que dará bons frutos nesta nova fase, com a certeza do apoio da OAB Estadual. Na integração da classe, resgatamos uma agenda de eventos sociais e esportivos, à altura da dignidade da classe. Foram muitas realizações, cujo relato não cabe neste espaço. Um especial agradecimento especial a todos os meus colegas de Diretoria, Drs. Maria de Lourdes Bello Zimath, Fabrício Bittencourt, Patrícia Voigt e Mark Eugen Siebert, a todos os Conselheiros, Coordenadores, Presidentes e Membros de Comissões e Servidores da OAB, que nos acompanharam nesta caminhada. Obrigado a todos os colegas da Subseção pelo apoio e compreensão por conta de nossas limitações. Desejamos pleno sucesso à nova Diretoria e Conselho, os quais serão capitaneados pelo Presidente Maurício Alessandro Voos. A todos um Feliz 2013 com muita alegria e paz!

Miguel Teixeira Filho