18/01/13 - 07h49

Presidente da OAB Joinville tem sua primeira reunião com o presidente da OAB Estadual

Na tarde de terça, 15, o presidente da OAB Joinville, Maurício Alessandro Voos, foi recebido pelo presidente da OAB Estadual, Tullo Cavalazzi Filho. No encontro, o dirigente da Subseção joinvilense apresentou ao presidente estadual os projetos iniciais da gestão, bem como formulou pedidos de necessidades emergenciais, dentre as quais aumento do quadro de servidores, contratação de serviços de vigilância para sede recreativa e aumento do repasse financeiro da Subseção. Em apoio aos pleitos, também participou da reunião o Conselheiro Estadual por Joinville, Celso Corrêa Zimath, que já foi presidente da Subseção. Maurício reafirmou o integral apoio da Subseção de Joinville à nova administração estadual da OAB, ao tempo em que, oficialmente, entregou o convite para toda Diretoria Estadual, para a solenidade de posse da Diretoria, Conselho, Delegacia da CAASC e Presidentes de Comissões da OAB Joinville, a se realizar no próximo dia 29/01, às 19 horas, no salão da V12 Lounge.