26/01/13 - 21h50

Solenidade de Posse da nova Diretoria e Conselho da OAB/SC e CAASC

Na última quinta-feira (24) ocorreu a solenidade na qual o advogado Tullo Cavallazzi Filho foi publicamente empossado na Presidência da OAB/SC. Na mesma oportunidade Diretores e Conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Santa Catarina, e Diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC) também foram empossados para mandato de três anos na solenidade ocorrida em Florianópolis. A cerimônia, que contou com a presença de advogados de todo o Estado, foi presidida pelo conselheiro federal Alberto de Paula Machado, vice-presidente nacional da entidade, e reuniu cerca de dois mil convidados. A subseção da OAB de Joinville foi representada pelo Presidente Maurício Alessandro Voos, pelo Vice-Presidente Luiz Gustavo Assad Rupp, pela Secretária-adjunta Derlayne Detroz e pelo Tesoureiro Edson Hodecker, além de conselheiros subsecionais.