18/02/13 - 21h44

Realizada a primeira reunião da Comissão de Assuntos Judiciários

Em 18/02, com a presença do Presidente da OAB Joinville, Dr. Maurício Voos, e do Coordenador-geral de Comissões da Subseção, Dr. Gustavo Buettgen, os membros da Comissão de Assuntos Judiciários se reuniram para traçar as estratégias de atuação da comissão para o ano de 2013, cujas diretrizes serão divulgadas nas próximas reuniões, sendo dado ênfase para as necessidades dos advogados em sua atuação nos fóruns. Os advogados que tiverem interesse em participar da comissão poderão se inscrever pelo e-mail comissoes@oabjoinville.org.br ou através de formulário próprio mantido em todas as salas da OAB nos Fóruns da Justiça Estadual, Trabalhista e Federal.

Da esquerda para a direita: Dr. Guilherme Aquino R. Pereira (secretário da comissão), Dr. Gustavo Buettgen, Dr. Márcio Cleiton Corrêa, Dra. Gabriela Schiewe (vice-presidente da comissão), Dr. Giancarlos Buche (presidente da comissão) e Maurício Voos.