12/03/13 - 14h11

OAB Joinville prestigia solenidade de Posse dos novos Diretores do Campus de Joinville da UFSC

No último dia 01, a convite da Magnífica Reitora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Prof.ª Roselane Neckel, a OAB Joinville participou da solenidade de Posse dos novos Diretores do Campus de Joinville da UFSC.

Na oportunidade da OAB Joinville foi representada pela Conselheira Anir Gava, que prestigiou a concorrida solenidade de posse dos novos Diretores do Campus, Professores Luís Fernando Peres Calil e Suelí Fischer Beckert que assumem as funções de Diretor Geral e Diretora Acadêmica, respectivamente.

Na foto a Conselheira Anir está ao lado a Magnífica Reitora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Prof.ª Roselane Neckel.