21/05/13 - 09h20

Presidente da OAB/SC integra comissão nacional para debater avanços ao Selo OAB Recomenda

Belém – O Colégio de Presidentes de Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil aprovou a instituição de uma comissão nacional para estudar os critérios e debater avanços para o Selo OAB Recomenda. A publicação é divulgada uma vez a cada gestão do Conselho Federal da OAB e traz os nomes das instituições de ensino superior que possuem os cursos de Direito de melhor qualidade, conforme critérios de avaliação específicos estipulados pela entidade. O presidente Tullo Cavallazzi Filho, da OAB/SC, integra a comissão.

A comissão será composta ainda pelos presidentes das Seccionais do Ceará (Valdetário Monteiro), de Pernanbuco (Pedro Henrique Braga Reynaldo Alves), Alagoas (Thiago de Pontes Bomfim), Minas Gerais (Luis Cláudio da Silva Chaves), pelo secretário-geral do Conselho Federal da OAB, Claudio Souza Neto; pelo presidente da Comissão Nacional de Educação Jurídica, Eib Badr, o diretor-geral da Escola Nacional da Advocacia (ENA), Henri Clay Andrade e pelo coordenador nacional do Exame de Ordem, Leonardo Avelino Duarte.

A decisão foi tomada na última reunião do Colégio, na capital paraense, da qual participaram os 27 presidentes de Seccionais, conselheiros federais e toda a direitoria da OAB Nacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC