10/07/13 - 11h06

Conselho Pleno da OAB Subseção de Joinville realiza Sessão Ordinária Mensal

No último dia 02, o Conselho Pleno da OAB Subseção Joinville, reuniu-se em Sessão Ordinária no Auditório da Subseção.

Na Sessão, foram entregues as credenciais provisórias dos novos advogados:  João Airton Trentini, José Anderson Abreu e Thays Mattos Melo. O Vice Presidente, Luiz Gustavo Assad Rupp tomou o compromisso e, o Conselheiro Estadual Celso Zimath proferiu breve discurso de boas vindas aos novos advogados.

Em seguida à tomada de compromisso dos novos advogados, o Presidente tratou da Semana do Advogado 2013 e I Seminário de Direito Empresarial da OAB Joinville, confirmando a vinda do Presidente Nacional da OAB no evento.

Discorreu também sobre o projeto de construção da nova Sede da Subseção, ressaltando que é inviável a reforma da sede atual. A advogada Inaura Orzechowski, que coordena o projeto da construção da nova sede relatou o andamento dos orçamentos apresentados, que encontram-se neste momento com a Presidência da OAB/SC para aprovação e liberação de verba.

Em seguida, o Tesoureiro da Subseção apresentou a prestação de contas do mês.

Ato contínuo, o Presidente relatou aos presentes que no próximo dia 10 de Julho, acontecerá o primeiro Colégio de Presidentes de Comissões desta gestão, onde, cada Comissão apresentará seus projetos em andamento.

Encerrada a Sessão Mensal do Conselho Pleno, os advogados presentes puderam prestigiar um churrasco de confraternização.