22/07/13 - 11h12

OAB Joinville Lança Programação da Semana do Advogado 2013

A OAB Joinville apresenta a Programação da Semana do Advogado 2013, com eventos comemorativos ao Dia do Advogado.

A programação inclui o descerramento da foto do Presidente da Gestão 2010/2012, Dr. Miguel Teixeira Filho, Ciclo de Palestras e o I Simpósio de Direito Empresarial da OAB Joinville.

O Ciclo de Palestras será aberto pelo Presidente da OAB Santa Catarina, Dr. Tullo Cavallazzi Filho, que apresentará "Análise do Sistema de Defensoria Pública". O encerramento do Ciclo será no dia 09/08, com palestra do Presidente Nacional da OAB, Dr. Marcus Vinícius Furtado Coelho, com o tema "Advocacia Contemporânea".

No dia 09/08 acontecerá também o tradicional Jantar e Baile dos Advogados, na V12 Lounge.

Encerrando a programação da Semana do Advogado da OAB Joinville, no dia 10/08, acontece o Jogo de Futebol entre Advogados X Juízes e Promotores, na Arena Joinville, a partir das 11:00.

A programação completa do evento pode ser consultada no link.

Inscrições para o Ciclo de Palestras e I Seminário de Direito Empresarial, aqui.

Ingressos para o Jantar e Baile dos Advogados podem ser adquiridos pessoalmente na Sede da Subseção ou salas da OAB no Fórum Estadual e da Justiça do Trabalho.