01/08/13 - 10h29

Direitos Dos Animais em Debate

A Comissão de Direito dos Animais da Subseção de Joinville da Ordem dos Advogados do Brasil promove, dia 1º  de agosto, às 19h, no teatro Juarez Machado, seu primeiro Encontro Municipal, para discutir o tema  “ A Nova Era da Proteção Animal”.  O objetivo é começar a aprofundar os debates sobre políticas públicas para animais, a legislação específica para a proteção, além do que os militantes da causa animal chamam de “Os 4 Pilares da Proteção” .  O evento terá a presença do deputado estadual de São Paulo Feliciano Filho, que vai falar sobre sua experiência com o tema e as conquistas já obtidas naquele estado.

Para ampliar ainda mais o eco das preocupações com a questão da proteção a todos os seres vivos, a Comissão de Direito dos Animais da OAB/ Joinville convida a comunidade joinvilense e todos os seus representantes, dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além das instituições afins, ONGs e todas as demais, dos mais diversos segmentos sociais a participar do evento. O evento tem o apoio da Frada – Frente de Ação pelos Direitos Animais. Mais informações pelo telefone 3433 0771 ou pelo site http://www.oabjoinville.org.br/agenda/455/palestra-a-nova-era-da-protecao-animal/.