16/08/13 - 17h42

Semana do Advogado 2013 da Subseção da OAB Joinville

Na última semana ocorreu a Semana do Advogado 2013 da OAB Joinville, que entre os dias 07 e 10 de agosto contemplou o descerramento da foto do Presidente na Gestão 2010-2012, Dr. Miguel Teixeira Filho, na galeria de Ex-Presidentes, o Ciclo de Palestras, o I Seminário de Direito Empresarial da OAB Joinville, o já tradicional Jantar-Baile do Advogado e o jogo de futebol na Arena Joinville entre advogados e Juízes.

Grandes nomes do direito participaram dos eventos proferindo palestras, destacando-se que neste ano a Subseção de Joinville foi muito prestigiada, tendo a presença do Presidente Estadual da OAB/SC, Dr. Tullo Cavallazzi Filho, realizado a abertura do Ciclo e proferindo a palestra inaugural que teve como tema a análise da defensoria pública e principalmente no encerramento do ciclo de palestras que contou com a presença do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina e Coordenador Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD, Dr. Paulo Marcondes Brincas, bem como, da autoridade máxima da Ordem dos Advogados em nosso país, o Presidente Nacional da OAB, Dr. Marcus Vinicius Furtado Coêlho, que proferiu palestra sobre advocacia contemporânea.

Na palestra de encerramento, o Presidente da Subseção de Joinville, Dr. Maurício Alessandro Voos, aproveitou a presença do Presidente Nacional da OAB ao evento, para realizar a entrega de um ofício requerendo auxílio financeiro do Conselho Federal da OAB para a construção da nova sede administrativa da OAB Joinville.

A presença do Presidente Nacional da OAB, Dr. Marcus Vinicius Furtado Coelho, foi inclusive destaque da Assessoria de Imprensa do Conselho Federal. Clique aqui para ver a notícia.

O projeto da nova sede foi apresentado no tradicional Jantar-Baile do Advogado da Subseção de Joinville, o qual contou com a presença do Presidente Estadual da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Dr. Paulo Marcondes Brincas.

A Subseção da OAB de Joinville agradece todos os envolvidos direta ou indiretamente na organização dos eventos relacionados à Semana do Advogado de 2013, que contribuíram muito para o sucesso alcançado.