17/06/10 - 17h05

Presidente da OAB Joinville participará do II Colégio de Presidentes de Subseções nos dias 18 e 19/06 em Blumenau

Nos dias 18 e 19/06 o presidente da OAB Joinville, Miguel Teixeira Filho, estará participando do II Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/SC do ano de 2010, o qual será realizado em Blumenau, dirigido pelo Presidente da Seccional, Paulo Roberto de Borba.

Na pauta está prevista a discussão, dentre outros, dos seguintes temas: Combate à Corrupção e à Impunidade, com exposição pelo Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção do CF/OAB, Dr. Paulo Henrique Falcão Brêda; Exame de Ordem Unificado e suas diretrizes, com exposição pelo Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem, Dr. Walter de Agra Júnior; Certificação Digital, com exposição pelo Presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/SC, Dr. Sebastião Pereira Tavares e participação do Presidente da Certisign, José Luiz Poço; Turmas de Prerrogativas, com exposição pelo Vice-Presidente da OAB/SC, Dr. Márcio Luiz Fogaça Vicari.  (A programação completa consta do link  agenda neste Portal).

Como o Colégio contempla a palavra livre a todos os Presidentes de Subseção, Miguel Teixeira Filho enviou e-mail aos advogados da Subseção, colocando-se a disposição para encaminhamento de proposições, sendo que já recebeu diversas sugestões, as quais serão apresentadas na forma regimental.