17/10/13 - 09h20

45 novos advogados prestam compromisso na Subseção de Joinville

Na última quinta-feira (10/10), 45 novos advogados prestaram compromisso e receberam suas credenciais provisórias na Subseção de Joinville da OAB.

Em solenidade realizada na Univille, muitos familiares prestigiaram a entrega das credenciais aos novos advogados.

O Presidente da Subseção, Dr. Maurício Alessandro Voos, saudou os novos advogados, destacando a primazia da ética no exercício da profissão.

Em breve discurso, o Chefe de Departamento de Direito da Univille, Dr. Claudio Medeiros também ratificou a importância da postura ética dos advogados e, desejou sucesso nas novas carreiras.

Estiveram presentes na solenidade os advogados Gustavo Guedes e Angelita Detofol, representando a Comissão do Jovem Advogado, convidando os novos colegas a conhecer e integrar a Comissão da OAB Joinville.

A advogada Greicy Loz de Souza, Conselheira da Subseção da OAB Joinville e também Delegada da CAASC, fez uso da palavra para além de saudar, convidar os novos advogados a aderirem à campanha do Outubro Rosa, que trará durante o mês de outubro, eventos voltados para a saúde da mulher.

Na ocasião, também foi divulgado pelo Vice Presidente da OAB Joinville, Dr. Luiz Gustavo Assad Rupp, o Ato Comemorativo aos 25 anos da Constituição Federal, promovido pela Subseção, e que se realizará no dia 31 de outubro, no Anfiteatro da FCJ. A advogada e componente da Comissão de Direito Empresarial da OAB Joinville, Dra. Helen Karina Azevedo apresentou e convidou os advogados a prestigiarem o V Seminário Jurídico da ACIJ, que acontecerá no dia 24/10, tratando do marketing jurídico, planejamento de carreira e, cases de sucesso.

A solenidade de entrega de credenciais aos novos advogados é realizada mensalmente na Subseção de Joinville, contando com a organização da Diretoria da OAB Joinville, da Coordenadoria de Eventos, dirigida pela advogada Gabriela Schiewe Morás, e com o apoio das instituições de ensino que cedem o espaço para tanto.

A Diretoria da OAB Subseção de Joinville parabeniza e deseja sucesso aos novos advogados.

Conheça os 45 novos advogados de Joinville:

ANISSA VIEIRA

ADRIANO FRAGATA DOS SANTOS