30/10/13 - 15h47

OAB Joinville realiza Ato Comemorativo aos 25 anos da Constituição

Acontece amanhã (31), no Anfiteatro da Faculdade Cenecista de Joinville, o Ato Comemorativo aos 25 anos da Constituição Federal, promovido pela OAB Joinville.

O evento que marca o aniversário da promulgação da Constituição em 05/10/1988, contará com a participação do renomado advogado e professor constitucionalista Ruy Espíndola.

Na ocasião, o advogado proferirá palestra com o tema “Constituição da República e seu quarto de século: avanços e perspectivas”.

O palestrante é Presidente da Comissão Comemorativa aos 25 anos da Constituição junto ao Conselho Federal da OAB e membro da Comissão de Direito Constitucional da OAB/SC.

A Diretoria da OAB Joinville convida todos os advogados, estudantes e comunidade jurídica em geral a prestigiar o evento que é gratuito, com inscrições abertas até o dia 31/10, pelo site da OAB.