04/12/13 - 15h19

Comissão da Moralidade Pública participa de Ato contra a corrupção

No próximo sábado (07/12/2013) a Comissão da Moralidade Pública participa do grande ato simbólico contra a corrupção, a partir das 11:30 horas na praça da Bandeira, em Joinville.
Antecedendo o ato, entre 09:00 e 11:00 horas, estará acontecendo nos principais terminais urbanos de Joinville, uma panfletagem tendo como foco a conscientização da população no combate a corrupção, bem como, coleta de assinaturas para o Projeto de Lei PL Nº 6.316/2013, protocolado na Câmara dos Deputados.

As atividades fazem parte da celebração do dia internacional contra à Corrupção, que é dia 09 de dezembro.

A Ordem dos Advogados do Brasil –  Subseção de Joinville convida todos os Colegas a participarem do Evento!

Os interessados devem entrar em contato com o Dr. André Luiz Horski, pelo e-mail moralidade@oabjoinville.org.br, para receber as informações necessárias.

Os terminais abrangidos são os seguintes:
Terminal do Centro;
Terminal Norte;
Terminal do Itaum;
Terminal do Vila-Nova;
Terminal do Iririú;
Terminal da Tupy;
Terminal Sul;
Terminal Nova Brasília;
Terminal Pirabeiraba;

A OAB Joinville conta com a sua participação neste Ato contra a corrupção!