19/02/14 - 14h39

Na manhã da última sexta-feira (14) o Conselho Pleno da OAB Joinville reuniu-se para homologação de pareceres de Processos Ético-Disciplinares instruídos no âmbito da Subseção.

A sessão é reservada ao Conselho e visa aprovar a instrução realizada pelos conselheiros bem como seus pareceres e relatórios finais nos processos de infração ética. Após a realização da sessão os processos são enviados para o Tribunal de Ética e Disciplina – TED, para que sejam julgados e fixadas as penalidades, ocasião em que o advogado envolvido pode fazer uso da palavra para realização de sustentação oral.

Estavam pautados para a sessão treze processos, dos quais oito foram julgados e 5 retirados de pauta, em razão de pedido de vistas realizados por conselheiros, os quais deverão integrar a próxima pauta da Subseção.