Notícias das Comissões OAB Joinville

23/11/16 - 15h57

Na última segunda-feira (dia 21/11) a Comissão de Assuntos Judiciários, presidida pelo Dr. Guilherme Aquino Reusing Pereira, realizou, na sala do Conselho da Subseção da OAB Joinville, o 1º Colégio Regional de Membros das Comissões de Assuntos Judiciários das Subseções da Região Norte de Santa Catarina.

O evento, que teve a abertura dos trabalhos pelo Presidente da nossa Subseção, Dr. Fabricio Bittencourt, contou com a presença ilustre do Presidente da Comissão Estadual de Assuntos Judiciários e Conselheiro Federal Suplente da OAB/SC, Dr. Cesar D´Avila Winckler, do Secretário-Geral da Seccional da OAB/SC, Dr. Maurício Voos, do Secretário da Subseção da OAB Joinville, Dr. Lucas Hildebrand , do Vice-Presidente da Subseção da OAB de Jaraguá do Sul, Dr. Theo Sasse, Vice-Presidente da Subseção da OAB São Bento do Sul, Dr. Eduardo Bedin Bueno , Presidente da Subseção da OAB Piçarras, Dra. Carmem Ladewig Pereira , da Vice-Presidente da Subseção da OAB São Francisco do Sul, Dra. Carolina Pereira de Albuquerque Schelbauer , do Dr. Miquéias Abdiel de Quadros, Presidente da Comissão Representativa da Comarca de Garuva, do Dr. Nicholas Alessadro Alves Medeiros – Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas e do Dr. Gustavo Guedes – Presidente da Comissão do Jovem Advogado, os três últimos da Subseção da OAB Joinville.

Na oportunidade foram debatidas as atribuições da Comissão de Assuntos Judiciários no âmbito de cada Subseção, para então discutir possíveis melhorias no âmbito do Poder Judiciário, em especial, das Comarcas da região norte de Santa Catarina, em prol da advocacia.