Notícias das Comissões OAB Joinville

19/02/20 - 13h57

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e a Comissão de Políticas Sobre Drogas realizaram reunião ordinária segunda-feira (17/01)

No dia 17 de fevereiro de 2020, por volta das 19 horas, a Comissão de Políticas Sobre Drogas e a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, ambos da Subseção de Joinville da OAB/SC, realizaram reunião ordinária, na qual foi debatido a respeito da visita desempenhada à Comunidade Terapêutica Essência de Vida, bem como discutido sobre a reunião realizada com o Sr. José Carlos Camargo, psicólogo e presidente do COMAD (Conselho Municipal Álcool e Drogas), em que foi conversado sobre os atendimentos públicos oferecidos em Joinville/SC aos dependentes químicos e moradores de rua. Por fim, foram adicionados novos itens para o cronograma de tarefas da comissão.

A reunião foi presidida pelo Dr. Emiliano Monich Nascimento e Dra. Mariana Vieira Gomes, e contou com as presenças dos membros Dra. Andréa Gomes Esemann, Dr. Tiago César Vignola e Dr. Victor Scheuer.