ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO JOINVILLE - SANTA CATARINA

Notícias das Comissões OAB Joinville

30/04/20 - 16h20

Comissão de Direito à Saúde da OAB Joinville realiza reunião mensal nesta quinta-feira (30)

imagem da noticia
Ocorreu na presente data (30/04/2020) a reunião ordinária mensal da Comissão de Direito à Saúde da OAB Joinville, com a presença de sua presidente Dra. Robina Saito Sonnesen, a secretária da Comissão, Dra. Amanda Rocha Nedel, as novas integrantes, Dra. Alessandra Bernardes e Dra. Andressa Karoline e demais membros Dr. Adilson Adolfo Corrêa, Dra. Mariana Vieira Gomes e Dra. Nathalie Reis Stechinski.
 
Na oportunidade trataram sobre novos integrantes da comissão e do conselho municipal da Saúde, sendo que Dr. Adilson e Dra. Amanda, conselheiros titular e suplente do conselho da saúde, atualizaram a comissão sobre os trabalhos desta. Também foram apresentadas as competências da Comissão para análise e considerações do grupo na próxima reunião.
 
A Dra. Amanda promoveu explanação sobre compartilhamento de dados sensíveis (LGPD) e sobre a situação do mercado de saúde suplementar em razão da pandemia, com a diminuição de procedimentos eletivos e tratamentos continuados neste momento, sendo ambos os temas amplamente debatidos pelos presentes. 
 
Ao fim, restou debatido e aprovado o Calendário das próximas reuniões da Comissão, que ocorrerão sempre às 14 horas da última quinta-feira de cada mês.

Mais notícias das Comissões

Veja todas notícias das comissões

Voltar para o topo
voltar ao topo