Notícias das Comissões OAB Joinville

26/06/20 - 14h09

Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios realizou reunião nesta sexta-feira (26)

Na manhã de hoje (26/06), a Comissão de Direito Empresarial e dos Negócios realizou a sua reunião ordinária conduzida pela presidente Dra. Gabriela Wentz Vieira. Também contou com a presença da Dra. Juliana Albano Juliani, Dr. Celso Roberto Eick Junior, Dr. Airton Runschka, Dra. Ana Lucia Francisco dos Santos Bottamedi, Dra. Adriane Rosane Mückler, Dr. André Hess, Dra. Ilze Cidral Martins, Dra. Cristiane Medeiros e Dra. Roberta Marinho. Na pauta, foram debatidas algumas questões referentes aos eventos planejados para o ano de 2020, possível retorno do grupo de estudos, além de trocas de experiências entre os membros sobre as novas situações ocorridas no judiciário e nas rotinas dos escritórios.